As Panteras
Fotos: Wikimedia Commons

Mais um reboot em Hollywood! A franquia As Panteras voltará à ativa em 2019, e ao que tudo indica, com um baita elenco de peso.

Segundo o Twitter da FuseTV, as atrizes Naomi Scott (Power Rangers), Lupita Nyong’o (Pantera Negra) e Kristen Stewart (Crepúsculo) interpretarão o trio de heroínas no longa. Outros portais apontam, porém, que até o momento apenas Naomi e Kristen assinaram um contrato, enquanto Lupita estaria apenas negociando.

O roteiro ficará por conta de David Auburn (A Casa do Lago), e ainda não há detalhes sobre a história. Já na direção estarão a atriz Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) e seu marido, Max Handelman.

O longa chega aos cinemas no dia 7 de Junho de 2019.

As Panteras

A franquia teve início nos anos 70, com uma séria de TV estrelada por Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith.

Nos anos 2000, a história chegou às telonas com dois filmes, agora contando com as atrizes Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu nos papéis principais. Em 2011, uma nova séria de TV tentou ressuscitar a franquia, mas durou apenas quatro episódios.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!