Dave Navarro em 2017
Foto de Dave Navarro via Shutterstock

Dave Navarro publicou em seu Instagram na última sexta-feira (29) uma breve cover de “Man in the Box”, canção do Alice In Chains.

O ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers e atual Jane’s Addiction estava acompanhado da amiga Jaime Benjamin. Em seu Instagram, a artista revelou que não cantava há tempos, e agradeceu Navarro pela oportunidade. Confira o vídeo ao fim da publicação!

No último mês, o músico abriu o coração sobre sua depressão e revelou que chegou a planejar um suicídio. A declaração veio pouco depois da morte de Anthony Bourdain, clamado apresentador de TV. “Eu já estive lá, cheguei a escrever ‘a carta’ [de suicídio], fiz o plano, estoquei remédios, pensei em como dividir as minhas propriedades com a minha família. Eu estava pronto para partir. Por sorte, como um último recurso, eu procurei ajuda,” disse Dave Navarro.

Alice in Chains

A banda está se preparando para lançar seu sexto disco de estúdio, intitulado Rainier Fog.

O grupo, que hoje conta com William DuVall assumindo os vocais que já foram de Layne Staley, já lançou as inéditas “The One You Know” e “So Far Under”.

Vale lembrar que o Alice In Chains passa pelo Brasil em Novembro, acompanhando o Judas Priest em turnê. Os grupos farão shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

https://instagram.com/p/Bkl_0fVBqqC/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!