Chris Adler, baterista do Lamb Of God
Foto via Wikimedia Commons

Em uma nova entrevista, o baterista Chris Adler (Lamb of God) revelou ter conversado com Vinnie Paul sobre uma possível reunião do Pantera do ponto de vista de um fã.

Conversando com Chris Jericho, Adler disse que uma vez teve uma conversa bem franca com o falecido músico sobre suas opiniões a respeito de uma reunião do grupo sem o guitarrista Dimebag Darrell, que foi assassinado durante um show do Damageplan em 2004.

Eu tive uma conversa longa com ele sobre isso — não que minha opinião importasse muito –, mas eu disse pra ele, ‘Por favor, não faça isso. Não é certo’.

Por mais que eu ame o Zakk [Wylde] ou quem quer que pudesse fazer isso. Mesmo sabendo que os fãs queriam essa reunião, e eu sei que existe essa ideia de ‘faça isso pelos fãs, faça isso pelas músicas, celebre esses tempos’.

Isso é celebrado pelo fato de ter acabado. É celebrado pelo fato de que todos nós lembramos bem de tudo isso, quando as peças apropriadas faziam parte do quebra-cabeça.

Adler também comentou sobre o forte laço que o Pantera tinha entre seus membros.

Existe uma química que a banda possui, e às vezes as coisas podem se tornar tumultuadas na minha banda — elas podem ficar difíceis, e às vezes essas coisas são benéficas de forma que elas empurram todos os membros criativamente, fazendo com que você contorne os obstáculos.

Não é que o Vinnie disse ‘não’. É que isso não era possível. Qualquer outra pessoa que você colocasse lá não iria criar a conexão necessária para entregar o show que Vinnie e seu irmão entregavam.

Você pode conferir a entrevista com Adler na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!