Morrissey em 2014
Foto via Shutterstock

Morrissey tem incomodado bastante gente com suas recentes declarações, e parece que sobrou até para o seu sósia.

O britânico Johnny Turner, vocalista de uma banda tributo ao The Smiths, revelou em uma entrevista ao Manchester Evening News que anda bastante insatisfeito com a “nova” fama de seu ídolo.

Segundo o cara, as pessoas chegam a questionar se ele também diz várias abobrinhas entre as canções de suas apresentações. Turner ainda deixou claro que não compartilha com as visões políticas e sociais de Morrissey.

Isso começou a filtrar em mim. Alguém postou no nosso website perguntando se eu também reclamo sobre política entre as músicas, e outro perguntou se, por ser um Morrissey falso, eu também tenho as mesmas visões falsas dele. Não vale a pena responder esse tipo de comentário, você só coloca lenha na fogueira. Para nós, como uma banda tributo, tudo se resume à música e celebrar as canções do The Smiths. Eu sigo o cara porque é ele que eu imito, mas creio que estou a quilômetros de distância na vida real.

Só para recapitular, nos últimos meses Moz já disse que Hitler era de esquerda, defendeu homens acusados de abuso sexual, entre outras coisas.

Boa sorte, Johnny Turner!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!