Scarlett Johansson em 2018
Foto de Scarlett Johansson via Shutterstock

A atriz Scarlett Johansson irá interpretar um homem transgênero em um novo filme do diretor Rupert Sanders.

A dupla irá reeditar uma parceria que rolou em A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell, filme lançado em 2017, e aparentemente eles não se importam de ficar perto das polêmicas.

À época de lançamento do filme, ambos foram muito criticados por conta de Scarlett Johansson interpretar uma personagem que era japonesa em sua origem, e seu novo papel mal foi anunciado e já está originando discussões.

Scarlett irá atuar como Dante “Tex” Gill em Rub & Tug, filme baseado na história real de Lois Jean Gill, que passou a se identificar como um homem transgênero que ficou conhecido como Mr. Gill e atuava no submundo das casas de massagens (fachadas para casas de prostituição) nos anos 70.

Gill foi condenado a sete anos de prisão por sonegação de impostos e morreu em 2003.

As gravações começam em Fevereiro de 2019 e as críticas estão sendo direcionadas à atriz por conta dela interpretar um homem transgênero e “roubar” a vaga de um ator que realmente o seja e que poderia fazer parte do elenco.

Ainda não há detalhes oficiais a respeito da sinopse do filme.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!