Flea em jogo do Los Angeles Lakers
Foto: Reprodução / YouTube
 

O mundo dos esportes norte-americanos recebeu uma bomba nos últimos dias quando LeBron James aceitou uma proposta do Los Angeles Lakers.

Um dos jogadores mais importantes da história da NBA (e considerado por muitos o melhor de todos os tempos) está deixando Cleveland e irá se mudar para a Califórnia, animando muitos fãs do icônico time de LA.

Quem também se empolgou com a notícia foi o Red Hot Chili Peppers, que é da cidade e jamais escondeu a admiração pelo time de basquete, principalmente na forma do baixista Flea.

Volta e meia o músico não apenas é visto nos jogos do time como também toca o hino nacional antes de partidas, tanto no baixo quanto no trompete, e literalmente veste a camisa dos caras em toda oportunidade que tem. Para você ter uma ideia, foi ele quem teve a responsabilidade de tocar o hino no jogo de despedida de Kobe Bryant, um dos maiores ídolos da história dos Lakers.

Hoje mais cedo o Red Hot Chili Peppers usou a sua conta oficial no Twitter para publicar uma imagem junto de um curto texto que diz: “Bem-vindo a Los Angeles, @KingJames”.

Você pode ver tudo isso logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: o dia em que Flea, do Red Hot Chili Peppers, desistiu de tocar baixo

     
 
Compartilhar