Jimmy Eat World no Lollapalooza Brasil

Você se lembra como a gente falou ontem por aqui a respeito das reações de Mark Hoppus e Jimmy Eat World à vitória do Brasil em cima do México na Copa do Mundo?

Enquanto o líder do Blink-182 foi simpático e brincou com a frase “Come To Brazil”, a banda do Arizona preferiu parabenizar o México e tirar sarro de Neymar, pedindo para que o Brasil compartilhasse a “fórmula mágica” que está no spray que cura “lesões debilitantes” em questão de segundos.

A banda fez menção ao fato de que Neymar levou um pisão de Miguel Layún, rodopiou à beira do campo e logo depois estava de volta recuperado.

Acontece que a regra é clara e se você não é brasileiro, não pode criticar um brasileiro, então os fãs da banda começaram a criticar a piada feita no Twitter, daquele jeitinho que todo mundo conhece, invadindo a publicação dos caras.

Duas horas após a publicação original, a banda postou um simples link do site WikiHow que explica “como não levar piadas a sério”, em uma clara indireta aos brasileiros.

Acontece que, novamente, o brasileiro não perdoa, e logo na sequência um dos seguidores do grupo também publicou um link do WikiHow, dessa vez sobre “como compor uma boa canção”.

Você pode ver alguns tweets logo abaixo e a thread toda por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!