Sheryl Crow
Foto de Sheryl Crow via Shutterstock
 

Na semana passada a cantora Sheryl Crow compartilhou uma nova colaboração com St. Vincent, uma faixa chamada “Wouldn’t Want To Be Like You”.

Isso deixou muitos fãs curiosos em saber se Crow estava prestes a lançar um novo álbum de estúdio, o sucessor de Be Myself, do ano passado.

Acontece que a cantora não somente está com um novo disco saindo do forno, como ele contará com participações especiais de diversas lendas da música.

Em uma conversa com Kyle Meredith para o Consequence of Sound, Crow revelou que gravou uma série de canções com “pessoas que amo e que foram meus heróis desde sempre”, o que inclui nomes como Stevie Nicks, Keith Richards, Joe Walsh, Don Henley e até mesmo Johnny Cash.

No entanto, esse aparentemente será o último trabalho de estúdio a ser lançado pela cantora. “Como eu iria conseguir superar isso?”, disse ela ao se referir às aguardadas parcerias do próximo disco.

Isso não significa que ela irá parar de compor músicas. O plano dela daqui para frente é apenas lançar singles — sem se preocupar em juntá-los em um disco.

Álbuns como uma forma de arte estão começando a cair no esquecimento, as pessoas estão mais interessadas em singles. Eu tomei a decisão de que o álbum que sairá ano que vem será meu último. Eu vou só começar a lançar singles [após seu lançamento]… lançar músicas pertinentes que soem imediatas.

Você pode conferir a conversa completa da cantora através do player abaixo.