Mark Hoppus em 2017
Foto via Shutterstock

É, amigos, estamos nas quartas de final!

Após um jogo duro contra o México hoje mais cedo, a seleção brasileira de futebol venceu por 2×0 e está na próxima fase da Copa do Mundo da Rússia.

Alguns músicos norte-americanos (que estão fora da Copa pois não se classificaram para ela) resolveram comentar o jogo e falaram sobre o Brasil em seus perfis oficiais nas redes.

No Twitter, Mark Hoppus (blink-182) brincou usando a famigerada frase “Come to Brazil”, publicada por fãs brasileiros para praticamente toda e qualquer banda e artista estrangeiro que anuncia novidades na Internet.

Já o Jimmy Eat World resolveu tirar sarro de Neymar, e também no Twitter, mandou:

Tristes pelos nossos vizinhos do Sul. Parabéns ao Brasil porém, mais importante, esperamos que vocês compartilhem a fórmula secreta da sua lata de spray que cura lesões debilitantes em questões de segundos. O resto do mundo com certeza iria apreciar.

A banda fez menção ao fato de que o jogador brasileiro Neymar Jr. pareceu estar sofrendo com muitas dores após um pisão do jogador mexicano Miguel Layún que não teria sido para tanto.

LEIA TAMBÉM: 32 bandas dos países da Copa do Mundo – Grupo F

https://twitter.com/markhoppus/status/1013810957343059968

Neymar leva pisão de Layún
Foto: Reprodução / Twitter

https://twitter.com/_SincereIyLxrry/status/1013831995338776577

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!