Formação do Against Me! em 2018
Foto do Against Me! por Joe Leonard

O Against Me! está de formação nova.

Há alguns momentos a banda anunciou o retorno do baixista Andrew Seward, que esteve com o grupo entre 2002 e 2013, gravando os discos de estúdio as The Eternal Cowboy (2003), Searching For a Former Clarity (2005), New Wave (2007) e White Crosses (2010).

Dessa forma, quem deixa a banda é Inge Johansson (The International Noise Conspiracy), que havia entrado no lugar de Seward em 2013 e participou do disco Shape Shift With Me (2016), além de ter aparecido no ao vivo 23 Live Sex Acts, lançado um ano antes.

Ao falar sobre a mudança na banda, a líder Laura Jane Grace “explicou”:

Como algumas pessoas podem ter notado há uma mudança acontecendo no Against Me! recentemente e os shows que fizemos em Detroit, Cleveland e Lansing há uma semana foram os primeiros do Andrew de volta à banda em mais de 5 anos. Nós realmente não sabemos como explicar de forma sucinta as razões para que isso esteja acontecendo então nem iremos tentar. Tudo que gostaríamos de dizer é que nós amamos Inge, e somos gratos para sempre pelo período em que tocamos juntos e por tudo que aprendemos dele, e desejamos tudo de melhor em sua vida.

Tenho passado por um período de grandes mudanças em geral ultimamente e essa provavelmente não será a última vez no ano em que terei que pedir às pessoas para que compreendam uma decisão que eu tomei, não há maldade por trás das minhas intenções, eu apenas preciso perseguir o que eu quero.

 

Against Me! no Brasil

Em 2018 a banda que está finalizando seu oitavo disco de estúdio vem ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows.

https://www.instagram.com/p/BkvIzRvAHeu/?taken-by=laurajanegrace

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!