Mike Shinoda - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor Mike Shinoda acaba de estrear um clipe para a canção “Promises I Can’t Keep”.

A faixa fez parte de Post Traumatic, o primeiro álbum solo do cantor. O disco lida com os sentimentos de Shinoda após a morte de Chester Bennington, seu companheiro de banda no Linkin Park.

Marilyn Manson

Marilyn Manson em 2015 no Rock on the Range
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock

Um ano após lançar o elogiado disco Heaven Upside Down, o cantor Marilyn Manson está de volta com “Cry Little Sister”, um cover do tema do filme Os Garotos Perdidos, de 1987.

A versão fará parte da trilha sonora de The New Mutants, um novo filme spinoff do X-Men que será lançado na metade do ano que vem.

Coheed and Cambria

Coheed And Cambria

Em Outubro, o grupo Coheed and Cambria continuará o enredo da história em quadrinhos Armory Wars com um novo álbum chamado Vaxis – Act I: The Unheavenly Creatures.

Agora, a faixa título do trabalho recebeu um grande clipe que foi estreado pela própria Marvel. Você pode conferir o trabalho logo abaixo.

MxPx

MxPx

O MxPx planeja lançar um álbum homônimo, seu primeiro em seis anos.

O trabalho foi gravado após uma campanha de financiamento coletivo promovido pelo grupo através do Kickstarter e deverá ser lançado em Julho.

Para dar aos fãs um gostinho do que está por vir, a banda decidiu gravar um clipe para o single “Let’s Ride”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!