Jim Carrey interpretará Robotnik
Foto de Jim Carrey via Shutterstock

No começo do ano foi confirmado que a Paramount Pictures estava produzindo o primeiro filme live action do Sonic the Hedgehog, conhecido personagem dos videogames.

O longa seria produzido por Tim Miller (Deadpool) e a direção ficaria por conta de Jeff Fowler. No entanto, ainda não existiam muitos atores cotados para os papéis principais — até agora.

Segundo o The Hollywood Reporter, entre os nomes que deverão fazer parte da produção estão James Marsden, Tika Sumpter e, acredite ou não, o grande Jim Carrey, ator e comediante que estaria na “fase final” de acerto de contrato com a produtora. No caso, Carrey faria o papel de Robotnik, também conhecido como Doctor Eggman — o vilão do porco-espinho azul.

O papel seria uma certa “mudança de cenário”, uma vez que os últimos filmes de Carrey estavam seguindo rumos bem mais sérios. O último longa estrelado por ele foi Dark Crimes, um drama.

Mas tendo em vista que Carrey já interpretou muitos personagens excêntricos ao longo de sua carreira, esse novo desafio provavelmente não será muito difícil para o ator.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!