Pôster de séries: Breaking Bad

Desde que Better Call Saul, o spinoff da icônica série Breaking Bad foi ao ar pela primeira vez, todo mundo tem se perguntado sobre quando as duas atrações se encontrariam.

Quem assistiu à última temporada da primeira sabe que as coisas já começaram a se mesclar, mas os dois maiores personagens de Breaking Bad ainda não deram as caras por lá.

A gente diz “ainda” porque isso parece ser questão de tempo, já que todo mundo quer que isso aconteça, incluindo o criador de Breaking Bad e, consequentemente, Better Call Saul, Vince Gilligan:

Eu desesperadamente quero ver os dois em Better Call Saul. Peter [Gould, showrunner de Better Call Saul] quer, os roteiristas querem, os atores querem.

A declaração veio em uma entrevista para a Entertainment Weekly que também contou com declarações de Aaron Paul (Jesse) e Bryan Cranston (Walt), sendo que Aaron disse:

A minha abordagem em relação a isso é a mesma que eu tinha quando Better Call Saul começou. Se Vince decidir colocar Jesse em Better Call Saul, será por um motivo, e esse motivo será bastante satisfatório para mim. Eu confio em Vince. Eu não acho que ele faria só para satisfazer os fãs. Teria um propósito, e se ele irá decidir ou não procurar por esse propósito, eu não sei. Mas se ele encontrar esse propósito, ficarei feliz em me juntar a todos.

Bryan Cranston, que disse ter até algumas ideias para oferecer a Vince Gilligan e Peter Gould, foi em uma linha bem parecida e disse:

Se ele pedisse, eu diria sim. Vince cuida dos personagens e da história de forma tão meticulosa, e ele mudou as nossas vidas. ‘Sim’ é a resposta. Mesmo que seja só uma passagem rápida.

Acontece que ao que tudo indica, Vince Gilligan não quer uma passagem rápida da icônica dupla que produz e vende metanfetamina:

Não seria tão satisfatório se fosse só uma participação especial. Eu acho que já esperamos o suficiente. É melhor que tenhamos um bom motivo para que eles apareçam. Eu espero que a gente consiga se entender porque eu preciso ouvir ‘Yeah, bitch’ mais uma vez.

Ou seja: é bom ficar ligado nos próximos episódios de Better Call Saul, porque definitivamente teremos Walter White e Jesse Pinkman neles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!