Tim Bernardes em showcase da SIM São Paulo

Estar na SIM São Paulo participando dos painéis, debates, workshops e discussões é sempre mais que produtivo.

Há alguns anos o evento tem acontecido em São Paulo e se tornado referência quando o assunto é feira de música no Brasil, já que o país todo se encontra por lá e as possibilidades para quem vive no mundo da música são infinitas.

Além do famoso networking, onde as pessoas se conhecem, trocam ideias e iniciam parcerias, os músicos também têm muito a ganhar com a SIM SP, e podem divulgar seu trabalho por lá de algumas maneiras.

Não apenas a SIM promove encontros entre artistas e compradores (organizadores de festival, jornalistas, representantes de selos), como também os coloca para tocar nos showcases diurnos.

São shows curtos, de 20 minutos de duração, e gratuitos, onde a banda mostra o que tem de melhor e se apresenta para uma plateia composta tanto por fãs quanto por profissionais da área que podem levar seu trabalho adiante das mais diversas formas.

As inscrições para os showcases diurnos na SIM São Paulo 2018 acabaram de ser abertas e se eu fosse você não moscaria e já correria para mostrar o trabalho. Esse ano, mais uma vez, serão 27 nomes escolhidos para tocar entre os dias 06 e 08 de Dezembro na programação do evento que acontece no Centro Cultural São Paulo.

No ano passado a organização recebeu 1.215 inscrições de artistas e bandas, sendo 1.150 nomes nacionais e 65 internacionais, de 17 países.

Para inscrever sua banda ou seu projeto como artista solo é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!