Josh Homme e Anthony Bourdain
Foto: Reprodução / YouTube

Anthony Bourdain nos deixou há pouco menos de um mês no dia 08 de Junho, quando foi encontrado morto em um hotel na França após cometer suicídio.

Um dos grandes amigos do chef e apresentador era Josh Homme, líder do Queens Of The Stone Age, e ao que tudo indica a dor pela perda do companheiro ainda está longe de passar.

Em uma nota publicada há alguns minutos no Twitter, Josh publicou uma carta que Anthony mandou para Camille, filha do músico com Brody Dalle.

Na carta, Tony pedia desculpas por Camille não ter gostado de um vídeo de divulgação que ele gravou ao lado de Josh para um programa com os dois, e ainda falou sobre como defenderia seu pai a todos os custos, já que gostava muito dele. Camille não teria gostado do vídeo porque nele Bourdain aparece quebrando um violão de Josh em uma árvore.

Ele ainda brincou sobre o episódio do programa que, teoricamente, deveria ser de culinária, dizendo que os fãs de comida poderiam se sentir desapontados por conta do caráter musical do programa, e elogiou Josh Homme dizendo que ele é brilhante.

Ao final ele disse que sabe que Homme é um grande cozinheiro e falou que sabe que seu amigo tomou diversas tequilas no programa, mas que ele não ficou bêbado: “não que eu tenha visto, pelo menos”.

Junto com a carta publicada hoje, Josh postou a seguinte mensagem:

Tony, eu sinto demais a sua falta. Uma vez a Camille ficou muito brava com você. Ela estave me defendendo. E você também estava. Me defendendo. Como sempre fizemos e faríamos várias vezes durante os anos um pelo outro. E você, com grande cuidado, empatia e doçura… você pediu desculpas a uma garotinha que estava defendendo seu pai. Ariane [filha de Bourdain], seu pai era assim. Humildemente, Joshua

LEIA TAMBÉM: Punk e querido por todos, Anthony Bourdain foi um revolucionário à sua própria maneira

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!