Gojira divulga vídeo ao vivo de
Foto: Reprodução/YouTube

A banda de metal Gojira divulgou na última semana seu novo vídeo gravado num estúdio de “Global Warming”. A faixa é conhecida dos fãs por fechar a tracklist de From Mars To Sirius, álbum de 2005, e foi a primeira vez que o quarteto francês tocou a canção desde sua gravação, há 14 anos.

Em nota aos fãs, a banda revelou ter escolhido “Global Warming” devido à sua mensagem. “Sentimos que é bom lembrar de um dos desafios mais importantes do nosso tempo: como crescer como espécie sem ser um parasita para o planeta, nosso único lar.”

Confira o vídeo:

Forth Wanderers

Forth Wanderers lança clipe de "Taste"
Foto: Reprodução/YouTube

Pouco tempo depois de lançar o segundo álbum da banda em Abril, o Forth Wanderers divide com os fãs o vídeo de “Taste”. Nele, acompanhamos um caso de traição, enquanto a vocalista, Ava Trilling, canta: “sem um traço de culpa, sem um vislumbre de arrependimento”. Dirigido por Everett Ravens, a história é estrelada pela atriz Sebastian Rosemarie.

Assista:

Mitski

Mitski lança vídeo surreal para "Nobody"
Foto: Reprodução/YouTube

Mitski é uma cantora nipo-americana que lançou no último dia 26 o vídeo para o single “Nobody”, presente no álbum Be The Cowboy, que será lançado em 17 de Agosto.

Brincando com o surrealismo, Mitski canta sobre solidão e alienação. Confira:

Echo Courts

Echo Courts no vídeo de "Room With a View"
Foto: Reprodução/YouTube

“Room With a View” é a faixa-título do mais novo álbum do Echo Courts, que sai em Julho, e ganhou um videoclipe divertido esta semana. Assista à banda cantando e dançando nos quartos de um hotel de beira de estrada:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!