Brad Pitt e Leonardo DiCaprio filme do Tarantino
Foto: Reprodução / Instagram

Once Upon A Time In Hollywood é o nome do novo filme do diretor Quentin Tarantino.

Nós já falamos por aqui algumas vezes sobre como o longa terá um elenco de peso liderado pela dupla formada por Brad Pitt e Quentin Tarantino, além de nomes como Margot Robbie, Al Pacino, Kurt Russell, Tim Roth e mais.

Hoje mais cedo, Leonardo DiCaprio publicou a primeira imagem que temos do longa e na foto ele aparece ao lado de Brad Pitt, formando uma dupla que foi descrita por Tarantino como “a mais empolgante desde Paul Newman e Robert Redford”.

Você pode ver a imagem logo abaixo.

Once Upon A Time In Hollywood

O nono filme da carreira de Quentin Tarantino (e teoricamente o penúltimo) tem Leonardo DiCaprio no papel de Rick Dalton, conhecido ator de filmes de Velho Oeste que conta com seu amigo e dublê Cliff Booth (Brad Pitt) para os tempos difíceis.

A história se passa em Los Angeles durante o ano de 1969, tendo como pano de fundo os assassinatos reais realizados pela “Família Manson” a mando de Charles Manson.

Margot Robbie irá interpretar Sharon Tate, assassinada brutalmente em 09 de Agosto de 1969, e o filme será lançado exatamente 50 anos depois, em 09 de Agosto de 2019.

LEIA TAMBÉM: Quentin Tarantino está empolgado com novo filme: “o mais próximo de Pulp Fiction”

https://instagram.com/p/Bkh21lOH6rf/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!