Guns N Roses lança caixa de Appetite For Destruction

O Guns N’ Roses acaba de compartilhar um vídeo mostrando em detalhes tudo o que vem na edição deluxe do box comemorativo do aniversário de 30 anos do Appetite For Destruction.

O grande pacote será lançado no dia 29 de Junho, essa sexta-feira, e contará com uma série de raridades que irão impressionar até o mais ávido dos colecionadores.

Essa versão mais cara, intitulada Locked N’ Loaded, irá custar “apenas” 1000 dólares — quase 4000 reais — e terá somente dez mil cópias à venda.

No entanto, ela parece conter tudo o que o fã do Guns poderia sonhar. Ao todo, a caixa conta com uma edição super deluxe do álbum com 4 CDs que incluem o álbum remasterizado pela primeira vez, um disco com b-sides e EPs, as gravações nunca antes lançadas de uma sessão no Sound City de 1986 e um álbum ao vivo que conta com a canção rara “Shadow Of Your Love”.

Além disso, a versão ainda contará com um Blu-ray de áudio que conta com o álbum, as canções bônus e vídeos promocionais em um som 5.1 surround, além do clipe de “It’s So Easy” que foi gravado naquela época mas somente lançado esse ano.

Isso não é tudo. Seis réplicas de discos de vinil de 7 polegadas serão incluídos e também uma versão em vinil amarelo de “Shadow Of Your Love”, além de um livro de 96 páginas com fotos nunca antes lançadas do arquivo pessoal de Axl Rose.

Por fim, o box ainda contará com buttons, flyers, pôsteres, tatuagens (!), anéis e vários outros itens colecionáveis. Você pode conferir o vídeo completo do “unboxing” do grande pacote logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!