Ariana Grande - novos vídeos
Foto: Reprodução / YouTube

Após um longo mistério nas redes sociais, a cantora Ariana Grande finalmente anunciou Sweetener, seu próximo álbum. O trabalho será lançado no dia 17 de Agosto e já contava com um single, “no tears left to cry”.

Agora, o segundo single do trabalho, “the light is coming”, acaba de receber seu próprio vídeo. A canção é uma parceria com a rapper Nicki Minaj.

The Kooks

The Kooks
Quatro anos após Listen, o grupo The Kooks está de volta com Let’s Go Sunshine. O disco será lançado no dia 31 de Agosto e já conta com novos singles. Um deles, “All The Time”, ganhou um clipe.

YG

YG - rapper
Foto: Divulgação

Anos após lançar o excelente disco Still Brazy, o rapper YG está de volta divulgando seu próximo álbum de estúdio, Stay Dangerous.

Embora o trabalho ainda não tenha uma data para sair, o músico já compartilhou o clipe para um de seus singles, “Big Bank”. A faixa conta com a participação dos rappers 2 Chainz e Big Sean.

Abraskadabra

Abraskadabra
Foto por Julio Costa

Os brasileiros do Abraskadabra lançaram um novo disco intitulado Welcome esse ano. Para promover o trabalho, o grupo de ska decidiu gravar um vídeo para a faixa “Catching Fog”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!