Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio
Serj Tankian com o System Of A Down no Rock In Rio
 
Ouça o novo single da Majur!

É, cada vez fica mais evidente que o gato subiu no telhado para o System Of A Down.

Agora quem deu mais péssimas notícias foi o frontman Serj Tankian, geralmente apontado por ser o “breque” da banda. Em um comunicado aos fãs, o vocalista revelou que até chegou a escrever músicas para o grupo, mas agora deve usá-las em sua carreira solo.

Leia um trecho (via Loudwire):

Eu tenho cinco músicas de rock que queria usar com o SOAD, mas não parece que isso vai funcionar. Então estou as finalizando para lançá-las em um EP solo ou, possivelmente, em uma trilha sonora para o meu filme, já que são interligadas.

O filme ao qual o cantor se referiu, segundo seu comunicado, é um longa autobiográfico que deve ser lançado em 2019. Sobre o projeto, Tankian revelou que o roteiro é sobre “achar a verdade e a justiça através da música usando minha vida e palavras como veículo.”

Ainda na área do cinema, o vocalista do System Of A Down revelou também que esteve trabalhando na trilha sonora de Spitak, um filme de Aleksandr Kott sobre um terremoto que ocorreu na Armênia nos anos 80.

System Of A Down

Em uma recente entrevista, o guitarrista Daron Malakian deu a entender que apenas um membro da banda está impedindo as coisas de irem para frente.

Assim como Serj, o músico também está deixando o SOAD em segundo plano e focando em sua banda paralela, o Scars on Broadway. O grupo já lançou duas músicas inéditas e anunciou disco novo para este ano. Em entrevista, Daron também disse que estava segurando essas músicas para o System Of A Down, mas desistiu.

     
 
Compartilhar