Liam Gallagher no Lollapalooza Brasil
Foto: M. Rossi/Lollapalooza

O cantor inglês Liam Gallagher supostamente recusou o posto de atração principal do festival britânico Isle Of Wight, que aconteceu entre os dias 21 e 24 deste mês, por causa da partida entre Inglaterra e Panamá, válido pela fase de grupos da Copa do Mundo de futebol. As informações são do Daily Mirror.

Fanático pelo esporte e pelo Manchester City, o ex-Oasis inicialmente teria sido escalado para encerrar o festival no domingo, dia 24, mas preferiu ceder o lugar ao The Killers, dividindo as atenções do dia anterior com o Depeche Mode.

Uma fonte disse ao jornal: “Liam é um grande fã de futebol, então foi bom para ele relaxar e aproveitar algumas bebidas durante a partida.” Também pode ter pesado na decisão o fato de o cantor não querer dividir as atenções do público do festival com o jogo da seleção.

Coincidentemente, o The Killers já havia quebrado um galho para Liam Gallagher este ano, durante o Lollapalooza Chile: na ocasião o músico havia abandonado o palco, alegando problemas com a qualidade do som e com sua voz, e quando foi a vez de Brandon Flowers e companhia se apresentarem eles tocaram o hit “Wonderwall” e minimizaram o ocorrido.

Liam Gallagher atualmente está em turnê promovendo o disco As You Were, lançado em 2017 e muito bem recebido por público e crítica. O cantor também já começou a gravar o próximo trabalho, que deve ser lançado no ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!