Young the Giant

O Young The Giant está de volta com sua primeira faixa inédita desde o lançamento do disco Home of the Strange, de 2016. A canção deverá fazer parte do próximo álbum de estúdio da banda, que ainda não foi anunciado.

Code Orange

Code Orange

Um ano após o lançamento do álbum Forever, o grupo de metalcore Code Orange acaba de lançar um novo EP que conta com a participação de Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour, em uma das faixas.

Confira o trabalho logo abaixo.

Oh Sees

Oh Sees (antigo Thee Oh Sees)
Foto: Mini Van Photography / Divulgação

O Oh Sees (antigo Thee Oh Sees) é definitivamente uma banda prolífica. Ao longo dos últimos dois anos, o grupo de John Dwyer chegou a lançar quatro (!) álbuns de estúdio.

Apesar disso, a banda não chegou a lançar nenhum álbum esse ano até agora. Mas isso irá mudar em breve, uma vez que o grupo já anunciou o lançamento de Smoke Reverser para o dia 17 de Agosto.

Enquanto a data não chega, os fãs terão que se contentar com o novo single do grupo, “C”, que você pode conferir logo abaixo.

CupcakKe

cupcakke - rapper

A rapper CupcakKe lançou esse ano o Ephorize, seu terceiro álbum de estúdio que vem sendo bem elogiado pela crítica internacional.

Agora, ela está divulgando um novo single, “Hot Pockets”. Essa é a segunda música inédita da rapper desde Ephorize.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!