O Velho em Trato Feito
Foto: Reprodução / Instagram

Dia triste para quem acompanha o reality show Trato Feito.

Richard Benjamin, conhecido como “O Velho” na atração que se passa em Las Vegas, morreu aos 77 anos de idade.

Quem deu a notícia foi o filho de Richard, Rick Harrison, também atração do aclamado programa sobre compras e vendas de raridades.

Na sua conta do Instagram, ele anunciou:

Richard Benjamin ‘O Velho’ Harrison morreu essa manhã cercado por aqueles que ele amava. Sua falta será tremendamente sentida por nossa família, a equipe da Gold & Silver Pawn e seus vários fãs ao redor do mundo. Ele era o meu herói e eu tive sorte de ter um ‘Velho’ muito legal como meu pai. O fato de eu ter vivenciado a oportunidade de compartilhá-lo com tantos outros e deles terem visto que grande homem de família ele era é algo pelo qual sou muito grato. Ele viveu uma vida plena e através do programa de televisão da History, Trato Feito, tocou as vidas de pessoas em todos os cantos, ensinando a elas o valor de amar a sua família, de trabalhar duro e ter bom humor. Apreciamos os pensamentos de todos e as orações, e pedimos para que tenhamos privacidade nesse momento.

Logo abaixo você pode ver a publicação de Rick bem como do seu filho Corey, neto do “Velho”, e também parte do elenco de Trato Feito.

Que descanse em paz.

ATUALIZAÇÃO: em outra imagem publicada no Instagram, e que pode ser vista logo abaixo, Rick disse que “O Velho” perdeu “uma longa batalha contra a doença de Parkinson hoje pela manhã.”

https://www.instagram.com/p/BkczvBeBa0H/

https://www.instagram.com/p/Bkc6yKGB3C9/?taken-by=rick_harrison

https://www.instagram.com/p/Bkc4eIeH5pJ/?taken-by=realcoreyharrison

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!