ecstatic

A Ecstatic Vision trata-se de uma banda americana indicada a apreciadores do proto metal original e é um dos grupos mais diferenciados que já surgiram nos últimos tempos, com uma verdadeira aula de psicologia pesada primal mergulhada nas profundezas do rock cósmico: fuzzy, denso, psicodélico, um legítimo esmagamento ósseo herdado de fontes como o MC5, Hawkwind, Stooges, Blue Cheer, Monster Magnet, Krautrock e também de sons que foram gravados em coletâneas psicodélicas na Zâmbia no inicio dos anos 70 (pesquise sobre isso).

O mais recente álbum da banda, Under the influence, acaba de ser lançado nas plataformas digitais brasileiras pelo selo Abraxas, em uma ação conjunta com a Argentina e o Chile.

Descomunal e fora do lugar comum é tudo que posso dizer.

Howlin’ Rain

Howlin’ Rain é uma banda americana de San Francisco, seu trabalho é espetacular e baseado na psicodelia, blues, hard, funk e rock clássico setentista, pura inspiração.

Ethan Miller, figura central por trás do projeto pertencia ao Comets on Fire, altamente recomendado a admiradores de Free, Humble Pie, Bad Company e Black Crowes.

The Map Room

A The Map Room vem da Nova Zelândia, ótima banda banda indie atmosférica ou dream pop, como preferirem, vale a viagem.

Nino Lee Rocker é um amante do rock ‘n’ roll, seu trabalho como pesquisador percorre o mundo em busca de bandas novas ou pouco conhecidas em geral há mais de 35 anos, no Brasil já trabalhou por anos com o produtor Carlos  Eduardo Miranda e recentemente fez parte na equipe do canal do apresentador musical Gastão Moreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!