Elenco do spin-off de Han Solo em Star Wars

Apesar de não ter sido um completo desastre de bilheteria, o novo filme de Han Solo não chegou nem perto do desempenho de outros filmes lançados pela Disney/Lucasfilm.

Por conta disso, as empresas estão decidindo deixar de lado a ideia de produzir outros filmes spin-off e irão focar no fim da atual trilogia principal de Star Wars e no desenvolvimento da próxima trilogia, como aponta o Collider.

“As nossas fontes nos dizem que o filme especulado sobre Obi-Wan Kenobi estava em fase ativa de desenvolvimento, mas as pessoas que estavam trabalhando no longa não estão mais envolvidas”, disse o site.

Além de um spin-off sobre Obi-Wan, rumores surgiram sobre um filme de Boba Fett — outro personagem querido pelo público de Star Wars.

No entanto, isso não significa que esses trabalhos nunca serão produzidos. Uma outra fonte disse ao site The Hollywood Reporter que, apesar das empresas estarem “lambendo as feridas” por conta do fracasso de Han Solo, elas continuam “desenvolvendo” a ideia de outros longas.

“Isso não significa que esses spin-offs não irão acontecer”, disse a fonte. “Só significa que eles estão pensando em como fazê-los e divulga-los diferentemente”.

Nesse meio tempo, duas novas trilogias de Star Wars estão em desenvolvimento. Uma será comandada pela dupla David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones, e a outra será comandada por Rian Johnson, o diretor de Os Últimos Jedi.

Por fim, uma série de TV do universo está sendo produzida por Jon Favreau e será lançada no futuro serviço de streaming da Disney, que deverá ser lançado em 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!