Kacey Musgraves e Harry Styles cantando Shania Twain
Foto: Reprodução/YouTube

Atualmente, o músico Harry Styles está no meio de uma turnê mundial para promover o seu primeiro álbum solo, lançado ano passado. Inclusive, ele chegou a passar aqui pelo Brasil recentemente para uma apresentação em São Paulo e uma no Rio de Janeiro — e nós estivemos por lá para conferir tudo em primeira mão.

Agora, ele voltou para os Estados Unidos e está contando com a ajuda da talentosa cantora country Kacey Musgraves para abrir uma série de datas.

Mas os fãs que estavam presentes na última apresentação da dupla em Nova York, essa semana, conseguiu presenciar uma cena bem especial: Musgraves subiu ao palco durante o show de Styles para um dueto do clássico “You’re Still The One”, da cantora Shania Twain.

Você pode conferir registros da performance logo abaixo.

Vale lembrar que, enquanto Styles lançou seu novo disco ano passado, Musgraves é uma forte candidata ao melhor álbum de 2018 com Golden Hour, seu quarto trabalho de estúdio.

O disco vem recebendo elogios unânimes da crítica internacional, que destaca a excelente combinação de country com folk e pop criada por Kacey.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!