St. Vincent - clipe Slow Fast Disco
Foto: Reprodução/YouTube

Poucos meses depois de nos agraciar com o excelente Masseduction, a cantora St. Vincent lançou um novo single chamado “Fast Slow Disco”, uma espécie de remix em alta velocidade de “Slow Disco”, uma das canções do disco.

A excelente música é exatamente o que o nome do remix sugere: um hino dançante embalado por excelentes linhas de sintetizadores e vocais pegajosos, uma verdadeira transformação da versão original baseada em arranjos orquestrais.

Agora, a faixa recebeu um novo clipe repleto de sensualidade. Em pleno mês de orgulho LGBT, o vídeo conta com Annie Clark no meio de diversos casais homossexuais em um grande clima de festa.

“Eu sempre pensei que essa música pudesse ter roupagens diferentes e viver vidas diferentes”, disse Clark. “Aqui, ela está com suas ‘calças de balada’, suando em uma pista de dança em Nova York”.

Confira o resultado logo abaixo. Vale lembrar que Masseduction entrou na nossa lista de melhores discos lançados em 2017 — em uma ótima posição, por sinal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!