O Led Zeppelin preparou uma série de surpresas para os fãs para comemorar seus 50 anos de carreira.

Além de um novo livro, os membros remanescentes da banda já chegaram a anunciar o relançamento de diversos discos lançados ao longo de sua extensa trajetória.

Agora, é a vez da trilha sonora do icônico The Song Remains the Same receber o mesmo tratamento. O álbum e filme ao vivo da banda foram gravados originalmente ao longo de três noites em Nova York no ano de 1973 e finalmente lançados em Outubro de 1976.

O processo de remasterização do áudio original foi supervisionado pelo próprio Jimmy Page, como aponta a Rolling Stone. Além da edição digital, a nova versão do disco será lançada em áudio Blu-ray, CD e vinil. A edição em vinil ainda contará com a versão de 26 minutos de “Dazed and Confused” em apenas um dos lados do LP pela primeira vez.

Uma versão “super deluxe” também está disponível. Ela virá com dois CDs, quatro LPs de vinil 180g, um DVD com o áudio de todo o disco, dois DVDs do filme original com alguns extras, a arte da capa numerada e muito mais.

Um item imperdível para colecionadores, não é mesmo?

Os interessados podem conferir mais informações através do site da banda. O relançamento do álbum será lançado no dia 7 de Setembro, mas a pré-venda já está a todo vapor.

https://www.youtube.com/watch?v=oBvxhp4JAe4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!