Florence no clipe de
Foto: Reprodução / Twitter

Estamos cada dia mais próximos do novo álbum de estúdio do grupo Florence + The Machine. E a ansiedade aumenta cada vez mais, especialmente porque canções que integraram o lançamento estão sendo divulgadas aos poucos. Chegou a vez de “Big God“.

A canção é a terceira de High As Hope que foi divulgada, após “Sky Full Of Song” e “Hunger”.

Além das três lançadas oficialmente, mais duas canções inéditas foram apresentadas ao vivo pelo grupo. “100 Years” e “Patricia” (faixa em homagem a Patti Smith) foram tocadas ao vivo em um show na Inglaterra.

A música também ganhou um videoclipe oficial, que você pode ver ao fim da publicação. O vídeo foi dirigido por Autumn de Wilde, e conta com uma performance realizada por um grupo de mulheres lideradas por Florence.

O novo álbum tem previsão de lançamento para o dia 29 de Junho. É o quarto da trajetória do grupo, sucedendo How Big, How Blue, How Wonderful, de 2015. A capa do disco, tal como o nome das 10 faixas (sendo 5 já conhecidas), já foram divulgados. Confira abaixo o novo clipe e a música na íntegra:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!