Fat Mike, do NOFX, em 2014
Foto de Fat Mike via Shutterstock

Parece que a situação do NOFX não anda nada boa em seu país.

A banda se viu no meio de uma enorme controvérsia após fazer piadas de mau gosto no festival Punk Rock Bowling, em Las Vegas, dizendo que “pelo menos as pessoas baleadas em um festival na cidade eram fãs de música country e não de punk rock”.

Pois bem, o vocalista, baixista e principal compositor da banda, Fat Mike, usou a sua conta oficial no Instagram para dizer que todos os shows da banda nos Estados Unidos foram cancelados.

De acordo com o cara, as apresentações em outros países irão acontecer, mas os promotores de shows nos EUA estão se recusando a seguir em frente com a agenda por conta de toda polêmica:

Foda-se! Eu não deveria falar sobre isso, mas por causa dos comentários que fizemos em Las Vegas… todos os shows do NOFX foram cancelados nos EUA. Nós não desistimos dos shows… disseram para nós que o NOFX não é bem vindo para tocar em NENHUMA grande casa nos Estados Unidos. Sem brincadeira! O NOFX foi banido de nosso próprio país. Não é a nossa escolha mas é a nossa realidade. Sentimos muitos por nossos fãs, principalmente os de Austin. Por enquanto iremos tocar na Europa, México e Canadá. O festival Punk In Drublic ainda irá acontecer na Europa e em outros continentes. Estou fazendo o melhor que posso para trazê-lo de volta aos EUA mas muita gente não quer que ele aconteça. É uma merda! Cometemos um erro, pedimos desculpas e temos que sofrer com as consequências. Talvez não seja justo, mas quem disse que a vida é justa. Somos muito gratos pelo apoio dos nossos fãs. Obrigado a todos vocês!!! Nos vemos na Eslovênia amanhã!

https://instagram.com/p/BkRfl-ghq3I/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!