Foto: Wikimedia Commons

O Foreigner vai reunir sua formação original em um baita show em Agosto deste ano.

A banda confirmou que todos os membros que estavam no começo do grupo, em 1976, estarão presentes em uma apresentação única que acontecerá em South Dakota, nos Estados Unidos. Os músicos Lou Gramm, Dennis Elliott, Al Greenwood, Ian McDonald e Rick Wills se juntarão a Mick Jones, Kelly Hansen e o resto do grupo na ocasião.

Nos últimos anos, os membros originais chegaram a fazer diversas participações em shows da banda, mas esta é a primeira reunião com todos juntos. A única exceção é o baixista Ed Gagliardi, que faleceu em 2014.

Em um comunicado de imprensa (via Billboard), Jones declarou:

Tem sido incrível nos unir a Lou, Dennis, Al, Ian e Rick para algumas aparições surpresas ao longo dos últimos anos. Sempre traz memórias especiais. Mas agora, pela primeira vez, estamos revelando aos nossos fãs que faremos história juntos no The Buffalo Chip, no dia 4 de Agosto, com uma reunião do Foreigner, e esperamos que eles venham a Sturgis e se juntem a nós!

A banda tem na bagagem hits como “I Want to Know What Love Is” e “Feels Like the First Time”. Hoje, o único membro original na formação atual é o guitarrista e tecladista Mick Jones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!