Corey Taylor, do Slipknot, no Rock In Rio (Foto por Lucas Dumphreys para o TMDQA!)
Foto via TMDQA!

Fã de Slipknot, pode comemorar.

O vocalista da banda Corey Taylor deu uma nova entrevista para a revista Kerrang e por lá disse que a banda deve lançar um novo álbum em 2019 e que ele deve soar pesado como Iowa, álbum lançado em 2001 que é considerado um dos pontos mais altos não apenas da banda, mas também do nu metal:

Está apenas na fase das demos agora, mas nós temos planos bastante sérios e previstos – digo isso porque a melhor maneira de fazer Deus dar uma risada de nós é anunciar seus planos por aí – de entrar em estúdio no começo do ano que vem para gravar. Temos 16 músicas agora e elas são perigosas pra caralho. Eu adorei .5 [The Gray Chapter, o disco], mas esse álbum para mim faz o .5 parecer como se não fosse da conta de ninguém.

O nível de peso é comparável ao Iowa. E eu terei que sair em turnê com essa merda na minha idade – já consigo sentir o peso das músicas na minha coluna! Eu estou muito, muito empolgado com o disco, e eu converso com os caras do Slipknot o tempo todo. Eu converso com o Clown todo dia ou quase todo dia. Tenho falado com Jim, V-man, Jay, Mick, Craig, Chris, Sid. Estamos todos muito, muito, muito empolgados com esse material, e está tudo se encaminhando bem pra caralho. Então esteja preparado para 2019 – que, de forma esquisita, é o aniversário de 20 anos do nosso primeiro álbum. A merda está prestes a se concretizar novamente!

E aí, está preparado?

Slipknot

O mais recente álbum da banda, .5: The Gray Chapter, foi lançado em 2014 e tem músicas sombrias que falam sobre a morte do baixista Paul Gray.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!