Pale Waves lança vídeo para
Foto: Reprodução/YouTube

O new wave dos anos 80 está presente no novo single da banda Pale Waves. “Kiss” é a primeira faixa divulgada após o lançamento do EP de estreia do quarteto inglês, All The Things I Never Said, em Fevereiro.

Confira o vídeo:

Dirty Projectors

Dirty Projectos divulga vídeo "That's a Lifestyle"
Foto: Reprodução/YouTube

Os caras do Dirty Projectors têm um novo disco chegando em Julho. “That’s a Lifestyle” é o segundo single divulgado pela banda norte-americana de Lamp Lit Prose, e ganhou um vídeo animado repleto de estátuas ganhando vida.

Assista:

Alice Glass

Alice Glass no vídeo "Mine"
Foto: Reprodução/YouTube

Trilhando seu caminho na música após deixar o Crystal Castles e denunciar o ex-companheiro de banda, Ethan Kath, por abuso sexual e psicológico, Alice Glass aparece trevosa no vídeo para “Mine”, canção que fala sobre utilizar a dor como maneira de ter controle sobre si após um trauma.

Confira abaixo:

Flatfoot 56

Flatfoot 56 lança "Cain"
Foto: Reprodução/YouTube

A banda de celtic punk Flatfoot 56 levou apenas três horas para gravar o vídeo de “Cain”, música já conhecida do grupo, presente no álbum de 2007, Jungle of The Midwest Sea. A nova versão aparece no lançamento mais recente da banda, The Vancouver Sessions.

Assista ao vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!