Foto: Reprodução/YouTube

Pela primeira vez na história, o tribunal de Londres acaba de proibir o grupo de rap e hip-hop 1011 de gravar músicas ou se apresentar ao vivo sem permissão da polícia.

Como aponta o The Guardian, os cinco membros do coletivo vão precisar da autorização da Scotland Yard ao longo dos próximos três anos para realizar praticamente qualquer atividade musical. Eles estão proibidos de mencionar sua própria gangue ou gangues rivais em suas letras, que precisarão passar pela polícia antes de serem lançadas para que os oficiais avaliem se elas “encorajam violência”.

O grupo ainda irá precisar notificar a polícia um dia antes de lançar novos clipes, assim como permitir que a polícia frequente suas apresentações ao vivo. Por fim, os membros só poderão encontrar uns aos outros em público para gravar ou tocar suas músicas.

A ordem judicial foi dada após os membros da banda de rap terem sido condenados por admitir terem “conspirado para cometer atos de desordem violenta”. Eles foram presos em Novembro do ano passado com machetes e outras armas enquanto estariam supostamente planejando um ataque em um grupo rival.

Caso quebrem qualquer uma dessas regras, os membros serão presos. Pesado!

https://youtu.be/b1qsisU8pxc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!