Natura Musical

O Natura Musical é um projeto da Natura criado em 2005 com o objetivo de apoiar músicos, bandas e coletivos brasileiros.

Nesse ano, o programa irá distribuir R$ 4,5 milhões em patrocínio para várias bandas, utilizando recursos captados através da lei Rouanet, leis estaduais e da própria Natura.

Agora, as inscrições para o novo edital acabaram de abrir. As bandas, músicos e coletivos que desejarem ter sua chance de participar podem se cadastrar, de forma gratuita, através deste link até o dia 29 de Junho.

Você pode conferir mais informações sobre o projeto clicando aqui.

A diferença dessa nova edição para as anteriores é a inclusão de coletivos — selos, grupos, blocos, casas de show de pequeno porte e centros culturais podem ser escolhidos para a produção de programas relacionados à música.

“Buscamos apoiar trabalhos em diversos formatos que, em comum, reverberem uma cultura de paz e celebrem a liberdade de pensamento e a diversidade”, disse Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura.

A ideia é auxiliar na renovação da cena musical nacional, uma vez que possuímos diversos artistas da nova geração que estão fazendo sons incríveis, mas que ainda precisam de um apoio maior para se destacar.

“É importante que o projeto já tenha iniciado sua trajetória profissional de forma consistente”, completou Paiva.

Assista ao vídeo do anúncio do novo edital logo abaixo.

https://www.facebook.com/NaturaMusical/videos/10212436042958513/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!