Mick Jagger
Foto: Divulgação

Todo mundo sabe: Mick Jagger é um baita pé frio.

O lendário músico do The Rolling Stones adquiriu essa fama após ter sido visto em estádios pelo mundo torcendo para os times que, eventualmente, acabavam perdendo.

Pois bem, parece que Jagger atacou novamente.

Na sua estreia durante a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a seleção Argentina empatou com a Islândia, que mesmo tendo um time sólido e muito bem treinado, fazia a sua estreia em Copas e no futebol é bem menor historicamente do que os hermanos.

O resultado foi de 1×1 com uma atuação terrível de Messi, que perdeu até pênalti, e a gente lembra que, como publicamos por aqui, a Argentina desembarcou na Rússia a bordo de um avião do Rolling Stones.

Será que foi daí que veio a zica?

Brasil

Já com o Brasil a questão foi um pouquinho diferente: no perfil oficial de Luciana Gimenez no Instagram, a apresentadora fez algo que raramente faz, publicando uma foto de Mick Jagger, pai do seu filho Lucas Jagger.

A imagem foi divulgada porque ontem, dia 17, foi Dia dos Pais nos Estados Unidos, coincidindo exatamente com a estreia do Brasil na Copa do Mundo e gerando a brincadeira por parte de torcedores de que a zica do nosso empate também em 1×1, dessa vez com a Suíça, veio daí.

LEIA TAMBÉM: herói da Islândia, goleiro é diretor de clipes e de comercial de patrocinadora da Copa do Mundo

Brincadeiras à parte, o Rolling Stones está em turnê pelo mundo com artistas de abertura pra lá de interessantes.

https://www.instagram.com/p/BkI0w1NDOKz/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!