Against Me!

Laura Jane Grace, líder do incrível Against Me!, está com sua empolgação e criatividade a todo vapor.

Vocalista, guitarrista e compositora da banda que é uma das mais importantes da atualidade, Laura revelou neste final de semana que gravou nada menos que 14 músicas em tempo recorde, confirmando os rumores de quem um novo disco do Against Me! deve vir ao mundo o quanto antes.

Para acompanhar o anúncio, Laura divulgou via Instagram uma foto diretamente do estúdio e contou o que a levou produzir tão rápido o material, que já passa por audição final e masterização:

14 músicas gravadas em 7 dias. Nem sei há quantos anos eu não gravava nesse ritmo tão rápido. Qual é o truque? Conhecer as músicas por dentro e por fora antes de pressionar o botão ‘gravar’. Fazer takes completamente ao vivo em vez de se encostar em edição de ProTools. Última audição. Muito animada para todos vocês ouvirem.

Já pelo Twitter, Laura tem publicado algumas curiosidades que envolvem a produção do disco: os fãs podem esperar ouvir baterias potentes e também cowbell.

Por lá, ela também mostrou que levou muito a sério o processo de criação do novo álbum:

Eu queria provar para mim mesma que eu estava trabalhando sério nas músicas. Então, há dois meses eu parecei de fumar maconha. Se você me conhece, você sabe que isso é uma grande coisa. Dois meses. Sem maconha.

Produzindo faixas cada vez melhores, a banda que conta também com Atom Willard (bateria), James Bowman (guitarra) e Inge Johansson (baixo) já deixa os fãs na ansiedade para o lançamento do sucessor de Shape Shift with Me (2016).

Ao todo, são 7 álbuns de estúdio na bagagem do Against Me! e você pode ver a avaliação de sua discografia, feita pela própria Laura Jane Grace, ao clicar aqui.

Against Me! pela primeira vez no Brasil

Sim, é real!

Depois de anos de espera, finalmente Laura Jane Grace e companhia trarão seu sempre enérgico, impactante e elogiado show para a América do Sul.

Em Outubro, a banda desembarcará no Brasil para efervescer as cidades de Curitiba, São Paulo e Natal, com uma turnê que passará também pelos países Chile e Argentina.

Todas as informações sobre os shows e as vendas de ingressos podem ser conferidas aqui.

E as notícias boas não param por aí: para aquecer os fãs para os shows, a Powerline Books trará ao Brasil a biografia de Laura Jane Grace, intitulada “Tranny: Confissões da Anarquista mais Infame e Vendida do Punk Rock”.

O livro, que será lançado no país em Setembro, já está em pré-venda e os detalhes você encontra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!