Filha de Chris Cornell canta “Hallelujah” em homenagem ao pai e Chester Bennington
Foto: arquivo pessoal

Neste domingo (17) os americanos e boa parte do mundo comemoram o dia dos pais. Para celebrar a data de uma forma linda — e também um pouco triste — a filha de Chris Cornell compartilhou uma cover inédita que gravou em parceria com o pai.

Trata-se de “Nothing Compares 2 U”, do Prince, que o músico costumava sempre tocar em suas apresentações solo.

Toni Cornell também compartilhou uma belíssima mensagem junto da canção:

Papai,

Eu te amo e sinto muito sua falta. Você foi o melhor pai que qualquer um poderia querer. Nosso relacionamento era muito especial, e você sempre estava ali para mim. Você me deu coragem quando eu não tive nenhuma. Você acreditou em mim quando eu não [acreditei]. Eu sinto falta do seu amor todos os dias. Gravar essa música com você foi uma experiência incrível e especial que eu queria poder repetir outras 100 vezes e eu sei que você também. Feliz dia dos pais, papai, nada se compara a você.

– Toni

Essa não é a primeira vez que Toni mostra seu talento. Pouco após a morte do pai e também de Chester Bennington (Linkin Park), a menina cantou “Hallelujah” na TV americana ao lado do OneRepublic. Veja aqui.

Uma versão da cover de “Nothing Compares 2 U” já havia sido divulgada por Cornell em 2016, quando Prince faleceu.

Ouça a cover logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!