Mark Hoppus em 2017
Foto via Shutterstock

Mark Hoppus adora fazer piadas em suas redes sociais — e a vítima da vez foi o All Time Low.

Em seu Twitter, o baixista do Blink-182 resolveu “pegar no pé” do grupo de Alex Gaskarth por ter uma sonoridade parecida com a da sua própria banda.

Eu forcei um robô a ouvir 1000 horas de músicas do Blink-182 e então pedi a ele que gravasse sua própria música do Blink-182. Ele criou o All Time Low.

Vale lembrar que a piada foi feita em boa fé, uma vez que Hoppus é amigo do grupo. Inclusive, ele chegou a participar da faixa “Tidal Waves”, presente no álbum Future Hearts, lançado pelo All Time Low em 2015.

O tweet de Hoppus foi baseado em um outro meme, onde um usuário no Twitter treinou um bot para escrever um comercial da empresa Olive Garden. Você pode conferir o divertido comentário logo abaixo.

Vale lembrar que o All Time Low lançou um novo single essa semana intitulado “Everything Is Fine” — no entanto, ainda não se sabe se a faixa fará parte de um novo álbum de estúdio. O último disco lançado pela banda foi Last Young Renegade, do ano passado.

Já Hoppus está no estúdio com o Blink-182 compondo o sucessor de California, de 2016. Nesse meio tempo, o trio começou uma residência de shows num cassino em Las Vegas que foi interrompida por conta de problemas de saúde com Travis Barker.

https://twitter.com/markhoppus/status/1007365391356649472

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!