Call Me By Your Name - vinil

O filme Call Me By Your Name (Me Chame Pelo Seu Nome) terá sua trilha sonora lançada em uma edição especial em vinil no dia 3 de Agosto.

Somente 7777 cópias da trilha serão vendidos em um pacote com dois LPs que terão “cor e cheiro” (!) de pêssego e serão disponibilizados na “época de colheita” da fruta, como aponta a Pitchfork. Você pode conferir informações sobre o lançamento através do site Music On Vinyl.

Call Me By Your Name contou com artistas como Ryuichi Sakamoto, Giorgio Mororder, Psychedelic Furs e Sufjan Stevens em sua trilha sonora. O filme em si foi elogiadíssimo pelo público e pela crítica, e uma das músicas de Stevens chegou a concorrer ao Oscar de melhor canção original.

Inclusive, o músico chegou a participar da última edição da maior cerimônia do cinema ao lado de St. Vincent, Moses Sumney, Chris Thile e outros para tocar a canção indicada, “Mystery Of Love”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!