Autoramas
Foto por Paulo Aguiar

No próximo dia 20 de Julho a banda brasileira Autoramas irá lançar o oitavo disco da sua carreira.

Libido sairá pela gravadora Hearts Bleed Blue e um fato está se destacando entre as músicas que já vem sendo disponibilizadas pelo grupo: elas são cantadas em Inglês.

É justamente o caso de “Stressed Out”, cujo clipe oficial estamos estreando hoje aqui no TMDQA!, e também do single anterior, “Sofas, Armchairs and Chairs”.

Ao falar sobre o assunto, o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz pontuou:

Estamos deixando as músicas em inglês fluirem e achamos que elas estão muito legais. Antigamente existia uma regra de mercado que era sempre mais garantido gravar só em português. Nos últimos anos todas essas regras caíram. Regras que nunca seguimos.

Gabriel também falou sobre o processo de composição de “Stressed Out”, e explicou:

Fiz a música junto com meu parceiro Mairena, que deu ótimas ideias e também é craque em fazer letras em inglês. Assim como Sofas, Armachairs and Chairs, a ideia já veio em inglês. E trabalhamos a música juntos.

Você pode assistir ao videoclipe, dirigido por Vebis Jr e Leandro Franco, com animação de Leandro Franco, logo abaixo. O vídeo conta com diversas imagens dos integrantes da banda em turnê pelo mundo e reflete a atmosfera Rock And Roll carregada há tantos anos pelo grupo.

Autoramas - Libido

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!