Aeon Flux

Quem acompanhava a antiga MTV provavelmente deve se lembrar de Aeon Flux, uma série de animação de ficção científica que foi ao ar entre 1991 e 1995.

Pois bem: a empresa está decidindo reviver a série, só que dessa vez em formato live-action. A notícia foi dada pelo The Hollywood Reporter, que revelou que Jeff Davis, criador do seriado Teen Wolf, está à frente do projeto.

Ao lado dele estará Gale Anne Hurd, que já trabalhou em The Walking Dead e também ajudou a produzir o filme baseado em Aeon Flux que foi lançado em 2005 estrelando Charlize Theron.

A nova série se passará em um futuro distópico e seguirá a história de uma jovem assassina que se alia a um grupo de rebeldes para salvar a humanidade.

Ainda não foram divulgados outros detalhes do projeto, como atores ou até mesmo uma data de lançamento. Ou seja: os fãs terão que esperar um pouco para poder assistir à nova adaptação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!