Robert De Niro dispara xingamentos a Donald Trump e recebe resposta

Ao longo da última semana, o ator e o presidente trocaram diversas farpas em ocasiões públicas

Robert De Niro em 2017
 

Nessa última semana, Donald Trump esteve bem ocupado tentando impedir uma possível guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.

Mas aparentemente, ele não estava tão ocupado a ponto de não conseguir responder alguns comentários recentes feitos pelo ator Robert De Niro ao longo da última semana.

Durante uma passagem por Toronto para inaugurar um restaurante novo com o chef japonês Nobu Matsuhisa, De Niro aproveitou o evento para fazer um discurso falando sobre as recentes polêmicas envolvendo comentários de Trump em relação ao governo canadense.

Eu só quero me desculpar pelo comportamento idiota do meu presidente. É vergonhoso. E eu queria me desculpar para [o primeiro ministro canadense] Justin Trudeau e as outras pessoas do G7. É nojento. Estou feliz por estar aqui.

Já durante a cerimônia do Tony Awards no último domingo, o ator subiu ao palco para apresentar uma performance de Bruce Springsteen e aproveitou a ocasião para soltar outras farpas ao político: “Eu vou dizer uma coisa: Foda-se o Trump. Não é só mais ‘derrube o Trump’, é ‘foda-se o Trump'”, declarou.

Por sua vez, o presidente dos Estados Unidos usou seu Twitter nessa última terça-feira para responder aos comentários de De Niro, como aponta a Consequence of Sound.

Robert De Niro, um indivíduo com QI bem pequeno, recebeu muitos socos na cabeça de boxeadores de verdade em filmes. Eu assisti a ele ontem à noite e realmente acredito que ele possa estar ‘bêbado de socos’. Eu acho que ele não percebeu que a economia está na melhor posição que jamais esteve, com os empregos em um número recorde e muitas empresas voltando para o nosso país. Acorde!

Desde então, o presidente dos Estados Unidos apagou os tweets por algum motivo não especificado. Mas você pode conferir um registro de De Niro no Tony Awards logo abaixo.

 
Compartilhar

Comentários