Noel Gallagher no programa de Jools Holland
Foto: Reprodução / Youtube

Noel Gallagher deve voltar ao Brasil em Novembro, um ano após sua passagem pelo país como convidado dos irlandeses do U2.

Quem deu a informação foi o site Popload, e o ex-guitarrista do Oasis deve fazer quatro shows, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e mais duas cidades que ainda serão definidas. Informações oficiais de datas, locais e venda de ingressos ainda não foram divulgadas.

A turnê divulga o último disco lançado por Noel em 2017, Who Built The Moon?, do seu projeto solo High Flying Birds. A nova fase “cósmica” do músico dividiu opiniões entre os fãs, embora tenha chegado ao topo das paradas na semana de lançamento.

Essa será a segunda vez do guitarrista por aqui com uma turnê solo, após uma passagem estrondosa pelo Brasil em 2012, e o segundo Gallagher a pisar em terreno tupiniquim esse ano: em Março, Liam Gallagher esteve no Lollapalooza Brasil – festival que recebeu Noel em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!