Alkaline Trio
Foto: Divulgação

Apesar de ter feito alguns shows ao longo dos últimos anos, o Alkaline Trio não faz uma turnê completa desde 2015 — ano em que Matt Skiba entrou em definitivo no Blink-182.

No entanto, o grupo está disposto a compensar o tempo perdido com os fãs e acaba de anunciar uma série de datas na América do Norte que inclui uma passagem pelo excelente Riot Fest.

Como aponta o Brooklyn Vegan, os shows serão feitos com a ajuda do together PANGEA, uma banda californiana de garage punk. Você pode conferir todas as datas e mais informações sobre os ingressos através do tweet listado logo abaixo.

“Parece que já se passaram muitos anos desde que fizemos uma turnê de verdade e nós não poderíamos estar mais animados para voltar para a estrada e tocar para os melhores fãs que uma banda poderia desejar”, disse Skiba. “Se as pessoas tiverem metade da empolgação que nós temos, isso será uma grande festa!”

Após ter deixado o Alkaline “de molho”, Skiba passou a integrar a formação mais recente do Blink ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker. Junto, o trio lançou o álbum California em 2016 e já está compondo seu sucessor.

O último disco de estúdio do Alkaline Trio é My Shame Is True, de 2013. Você pode ouvir o single “I Wanna Be A Warhol” na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!