Mayday Parade
Foto: Wikimedia Commons

Na sexta-feira que vem o Mayday Parade estará lançando seu novo álbum de estúdio, Sunnyland.

E para deixar os fãs ainda mais ansiosos para o que está por vir, o grupo decidiu gravar um vídeo para a canção curiosamente intitulada “It’s Hard To Be Religious When Certain People Are Never Incinerated By Bolts Of Lightning”.

Assista ao trabalho logo abaixo.

Belly & The Weeknd

Belly (rapper) e The Weeknd
Foto: Reprodução/YouTube

Belly (o rapper, não a banda de rock alternativo) lançou recentemente uma nova música com a estrela do pop The Weeknd.

“What You Want” deverá fazer parte de Midnight Zone, o novo álbum do rapper que ainda não possui uma data de lançamento No entanto, se sabe que o trabalho contará com parcerias de Jay-Z, NAV, YG e outros.

Ao conversar com a Billboard, Belly comentou que gravar o clipe de “What You Want” foi “a maior diversão que já tive gravando um vídeo”, citando sua “química incrível” ao trabalhar com The Weeknd.

Clean Bandit & Demi Lovato

Foto: Divulgação

O grupo Clean Bandit compartilhou recentemente o clipe de sua aguardada colaboração com a cantora pop Demi Lovato, “Solo”.

No vídeo, uma skatista usa uma mistura de componentes químicos adquiridos em um laboratório suspeito para transformar seu parceiro abusivo em um querido labrador.

Headlines

Headlines - banda

O Headlines é uma nova banda americana de pop punk formada por membros de outros grupos da cena de Brooklyn.

Eles lançaram em Fevereiro o EP MMXVII pela Dead Broke Rekerds. Uma das faixas do trabalho, “Monuments”, acaba de receber um clipe que você pode conferir à seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!