Kanye West

Kanye West chegou lá novamente.

O controverso rapper lançou um novo disco de estúdio chamado Ye e com ele apareceu na posição de número 1 da Billboard 200, a parada musical mais importante dos Estados Unidos.

Dessa forma, Kanye conquistou o oitavo primeiro lugar seguido na sua carreira, feito conseguido anteriormente apenas por Eminem e ninguém menos que os Beatles.

Outra marca impressionante é de que dos seus oito discos solo de estúdio, apenas a estreia, The College Dropout, não chegou ao topo, mas ficou em segundo lugar.

Na primeira semana de vendas, Ye vendeu 208.000 unidades equivalentes de álbuns, sendo que dessas, 85.000 foram no formato tradicional. 120.000 foram em unidades SEA, que significam 180.1 milhões de streams das sete músicas do álbum e a sétima melhor semana de qualquer artista na história.

Nada mal para alguém que ainda tem diversos outros títulos a serem lançados no futuro próximo e acabou de disponibilizar KIDS SEE GHOSTS, seu elogiadíssimo álbum em parceria com Kid Cudi.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!