Stranger Things
Foto: Divulgação

Uma nova série de livros baseada em Stranger Things acaba de ser revelada.

A Netflix anunciou uma parceria com a Random House para publicar no mínimo três livros até o ano que vem, quando a terceira temporada do famoso seriado será lançada.

Esse ano, duas obras relacionadas ao universo de Stranger Things serão disponibilizadas. Uma delas é Stranger Things: World Turned Upside Down: The Official Behind-The-Scenes Companion e a outra será “um livro presente de capa dura para jovens leitores”, que deverá contar com “conselhos, sabedoria e avisos do mundo de Stranger Things”.

Além disso, um livro escrito por Gwenda Bond que entrará em detalhes sobre os acontecimentos antes da primeira temporada será lançado ano que vem. Ele contará mais sobre a história da mãe de Eleven e o programa MKUltra mencionados na série.

Embora esses sejam os únicos títulos oficialmente revelados, as empresas confirmaram que outros livros tanto para adultos como para crianças serão publicados em 2019.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!