johnny-marr-conan-2018
Imagem: Reprodução / YouTube

Seguindo a divulgação que antecede seu novo disco, intitulado Call The Comet, o ex-The Smiths Johnny Marr foi até o talk show do americano Conan O’Brien e apresentou pela primeira vez a música “Bug”.

A escolha da faixa foi uma surpresa, já que ela não consta entre os singles oficialmente lançados até agora pelo músico, que já divulgou “The Tracers”, “Hi Hello” e “Walk Into The Sea”.

Falando sobre o tema do seu novo álbum, em entrevista para a NME no começo deste ano, Marr revelou que o trabalho vai girar em torno de um tema constante sobre “imaginar um novo tipo de sociedade”, influenciado por leituras recentes de obras do século 20. Ele seria “mais emocional, dramático, fora da casinha e com letras mais profundas”, de acordo com o músico.

Call The Comet é previsto para o dia 15 deste mês, e será o primeiro disco de estúdio de Marr desde Playland, de 2014. Você pode assistir à apresentação de “Bug” logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7U7pP2WI9vU

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!