Wolf Alice em On The Road

A banda britânica Wolf Alice ainda está colhendo os frutos de Visions of a Life, seu segundo álbum de estúdio que consideramos um dos melhores de 2017.

Chegou a vez do single “Space & Time” ganhar uma adaptação em vídeo. A própria vocalista Ellie Rowsell dirigiu e protagonizou o clipe.

O vídeo mostra uma noiva correndo sem descansar, mas não se sabe exatamente para onde. O que dá a entender é que ela fugiu do altar, desistindo do casamento. Quando chega em seu destino final e a protagonista finalmente para para respirar, vemos que ela admira uma paisagem serena e tropical.

Segundo uma postagem da conta oficial do grupo no Twitter, a canção é sobre “olhar para trás e reconhecer que determinado momento não vai ser tão ruim quando está sendo agora”.

 

Father John Misty

Father John Misty - God's Favorite Customer capa

O cantor norte-americano Josh Tillman, mais conhecido atualmente pelo nome artístico Father John Misty, lançou há menos de uma semana seu novo quarto e mais recente álbum, God’s Favorite Costumer.

Após disponibilizar o clipe para a faixa “Mr. Tillman“, chegou a vez de “Please Don’t Die” ser consagrada com um vídeo oficial. O criativo vídeo teve direção de Chris Hopewell.

Se o nome de Hopewell te soa familiar, é porque ele é reconhecido por seus vídeos de animação em stop-motion. Seus trabalhos de videoclipes incluem o icônico vídeo de “Burn The Witch“, do Radiohead, e “Don’t Get Captured“, do Run The Jewels.

Confira o clipe no player abaixo:

 

Jay Rock

Jay Rock
Foto: Reprodução / Youtube

Após colaborarem na faixa “King’s Dead” para a épica trilha sonora do filme Pantera Negra, Jay Rock e Kendrick Lamar aparecem novamente juntos no clipe de “WIN“. A faixa integrará o novo álbum de Jay, Redemption, previsto para ser lançado ainda este mês.

O videoclipe foi dirigido por Dave Meyers, que já trabalhou com Kendrick nas adaptações das faixas “HUMBLE” e “All The Stars“. O vídeo, reforçado por uma paleta de cores de branco, preto e vermelho, conta com diversos cenários. Entre eles, temos uma paisagem selvagem onde Kendrick e Jay estão armados caçando aves e a comemoração de algum título esportivo.

 

Cardi B

Cardi B
Foto: Reprodução/YouTube

Por falar em colaborações, que tal esta aqui: Cardi B, Bad Bunny e J Balvin?

Os três se uniram em “I Like It“, faixa presente no recém-lançado álbum de estreia de Cardi, Invasion of Privacy. A canção ganhou um clipe oficial cheio de referências à cultura latina.

O vídeo foi dirigido por Eif Rivera, que já trabalhou para nomes como DJ Khaled e Lil Wayne.

Você pode conferir o resultado dessa união do hip-hop com o reggaeton no player abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!